Xavier Lázaro, Martim Marques e Miguel Silva vão disputar os FIA Motorsport Games

Columns: Races
Portugal vai ter mais três representantes nos FIA Motorsport Games: Xavier Lázaro de apenas 10 anos vai disputar o Karting Sprint Mini, Martim Marques de 12 enfrentará a categoria Sprint Júnior e Miguel Silva de 19 o pelotão da Sprint Sénior.

Os três pilotos têm provas dadas no karting nas respetivas categorias. Xavier Lázaro, que vai alinhar na categoria Mini, foi campeão da Iniciação, venceu em 2023 a Taça de Itália de Karting na categoria Mini e este fim-de-semana assegurou o terceiro lugar na WSK Open Series também na categoria Mini. Martim Marques, que vai integrar a categoria Júnior, venceu as Finais Mundiais Rotax Micro Max em 2022, depois de ter assegurado vários títulos nacionais. Miguel Silva, que vai competir na categoria Sénior, foi campeão nacional na categoria X30 em 2020 e desde então internacionalizou a sua carreira desportiva participando nos mais competitivos campeonatos da europa de karting.
Estão assim reunidos três pilotos que vão certamente representar Portugal ao mais alto nível naqueles que são considerados os Jogos Olímpicos Motorizados.

Created by: fcairrao - 14/05/24

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter