Lana Pelfrene voltou a vencer hoje na categoria Iniciação do CPK no Bombarral

Columns: Races
Lana Pelfrene voltou a triunfar hoje no fecho da terceira jornada dupla do Campeonato de Portugal de Karting Toyota da categoria Iniciação, disputada no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, sob a organização da ACDME. Salvador Glória e Rodrigo Carreira completaram o pódio e o estreante absoluto Manuel Miranda terminou na quarta posição.

Salvador Glória, Lana Pelfrene e Rodrigo Carreira no pódio da categoria Iniciação

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto


Rodrigo Carreira (Birel ART) foi o mais rápido nos treinos cronometrados com a marca de 1m21,148s. Na manga de qualificação, venceu Lana Pelfrene (Birel ART), na frente de Rodrigo Carreira, com ambos a partilharem a primeira linha da grelha de partida para a Final. Salvador Glória (Parolin) e Manuel Miranda (Birel ART) largaram logo atrás, da segunda linha.

Lana Pelfrene

Na Final, disputada em 5 voltas, Lana Pelfrene (Birel ART) tirou o melhor proveito de largar da pole-position para liderar de princípio a fim, festejando assim a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Karting da categoria Iniciação. Salvador Glória garantiu o segundo lugar e Rodrigo Carreira terminou na terceira posição, com a volta mais rápida da corrida em 1m21,352s. Por sua vez, o estreante absoluto Manuel Miranda foi o quarto classificado.

Todas as classificações em: RESULTADOS – CPKARTING

A quarta jornada dupla do Campeonato de Portugal de Karting Toyota está agendada para 20 e 21 de julho e será disputada no Kartódromo Internacional de Braga.

Created by: fcairrao - 12/05/24

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter