Rodrigo Carreira voltou a vencer hoje na categoria Iniciação do CPK em Leiria

Columns: Races
Rodrigo Carreira voltou a triunfar hoje no fecho da primeira jornada dupla do Campeonato de Portugal de Karting Toyota da categoria Iniciação, disputada no Kartódromo Internacional de Leiria, sob a organização do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria (NDML). Lana Pelfrene e Salvador Glória completaram o pódio.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto


Rodrigo Carreira (Birel ART) foi o mais rápido nos treinos cronometrados com a marca de 1m16,029s e depois venceu a manga de qualificação, na frente de Lana Pelfrene (Birel ART) e de Salvador Glória (Parolin).

Rodrigo Carreira

Na Final, disputada em 5 voltas, Rodrigo Carreira (Birel ART) revelou-se o mais forte e voltou a somar mais uma vitória, apesar das investidas de Lana Pelfrene, que terminou logo a seguir na segunda posição e com a volta mais rápida em 1m16,220s (embora tenha sido penalizada em cinco segundos por falsa partida). Salvador Glória completou o pódio.

Lana Pelfrene, Rodrigo Carreira e Salvador Glória no pódio da categoria Iniciação

Todas as classificações em: RESULTADOS – CPKARTING

A segunda jornada dupla do Campeonato de Portugal de Karting Toyota está agendada para 20 e 21 de abril e será disputada no Kartódromo de Viana do Castelo.

Created by: fcairrao - 17/03/24

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter