Lana Pelfrene vence Open de Portugal de Karting na categoria Iniciação

Columns: Races
Lana Pelfrene venceu o Open de Portugal de Karting da categoria Iniciação, disputado no Kartódromo Internacional de Leiria, sob a organização do NDML. Salvador Glória e Rodrigo Carreira completaram o pódio.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto


Lana Pelfrene (Birel ART) foi ontem a mais rápida nos treinos cronometrados da categoria Iniciação com o tempo de 1m28,534s e venceu a primeira manga de qualificação, enquanto que na segunda triunfou o ‘rookie’ Rodrigo Carreira (Birel ART). Hoje, na Pré-Final – que determinou a grelha de partida para a Final, juntamente com os resultados das mangas de qualificação –, venceu Lana Pelfrene.

Lana Pelfrene

Na Final, disputada em 5 voltas, Lana Pelfrene largou da pole-position e liderou a primeira volta, tendo na segunda Salvador Glória (Parolin), também estreante, assumido o comando. Contudo, à passagem da quarta volta, a piloto de Cascais regressou à liderança e não mais a largou até à bandeira xadrez, conquistando assim o seu primeiro Open de Portugal de Karting, com a volta mais rápida em 1m29,158s. Salvador Glória garantiu o segundo lugar e Rodrigo Carreia completou o pódio.

Salvador Glória, Lana Pelfrene e Rodrigo Carreira no pódio

Todas as classificações em: RESULTADOS – CPKARTING

Created by: fcairrao - 25/02/24

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter