João Dinis na DD2, Pedro Ribeiro na Master e João Dias na Plus vencem Rotax Cup

- Races
João Dinis conquistou a Rotax Cup na categoria DD2, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Motorsport Clube de Viana. Pedro Ribeiro venceu na DD2 Master e João Dias triunfou na DD2 Master Plus.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto


Frederico Peters (Birel ART) foi o mais rápido nos treinos cronometrados com a marca de 1m05,994s e João Dinis (CRG) venceu a Pré-Final, pelo que garantiu a pole-position para a Final.

João Dinis

Na corrida decisiva, disputada em 15 voltas, João Dinis voltou a estar muito forte, conseguindo desde o arranque construir uma vantagem que lhe permitiu ser o primeiro a ver a bandeira xadrez com tranquilidade e com a volta mais rápida em 1m05,130s. Frederico Peters garantiu a segunda posição e Gonçalo Coutinho (TB Kart) completou o pódio. João Dias (LN) foi quarto classificado à geral e o vencedor da categoria DD2 Master Plus, seguindo-se Manuel Martins (Birel ART) – 2.º na Plus –, Pedro Ribeiro (LN) – vencedor na DD2 Master –, Kevin Belhaj (Praga) – 2.º na Master), Raquel Ferrajão (Birel ART – 4.ª na DD2 – e Airton Guedes (LN) que fechou o top-5 na DD2.

Frederico Peters, Raquel Ferrajão, João Dinis e Gonçalo Coutinho no pódio da DD2

João Dias

João Dias e Manuel Martins no pódio da DD2 Master Plus

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro e Airton Guedes no pódio da DD2 Master

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook