Gabriel Caçoilo triunfa em Braga na Mojo Cup da categoria Sénior Max

Columns: Races
Gabriel Caçoilo conquistou a Mojo Cup na categoria Sénior Max, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Motorsport Clube de Viana. Rodrigo Vilaça e Rodrigo Pires completaram o pódio, enquanto Leandre Carvalho e Lourenço Leite fecharam o top-5.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto


Gabriel Caçoilo (LN) foi mais rápido nos treinos cronometrados, percorrendo os 1.286 metros da pista bracarense em 1m08,012s e depois venceu a manga de qualificação, pelo que garantiu a pole-position para a Final.

Gabriel Caçoilo

Na corrida decisiva, disputada em 16 voltas, Gabriel Caçoilo ainda teve na parte inicial oposição de Rodrigo Vilaça (Tonykart), mas depois foi ganhando cada vez mais vantagem, para assim vencer a Mojo Cup e com a volta mais rápida em 1m08,445s. Rodrigo Vilaça acabou por garantiu a segunda posição e Rodrigo Pires (Redspeed), depois de arrancar da sétima posição, ‘instalou-se’ no terceiro lugar e não mais o largou, pelo que também subiu ao pódio.

Rodrigo Vilaça, Gabriel Caçoilo e Rodrigo Pires no pódio da Sénior Max   

O madeirense Leandre Carvalho (Exprit) foi quarto classificado e Lourenço Leite (Redspeed) fechou o top-5, na frente de Pedro Barbosa (Birel ART), Tiago Cortes (Tonykart), Filipe Rodrigues (Tonykart), Liliana Barros (LN) e Oscar Soirey (Birel ART) que encerrou o top-10, enquanto Pedro Pinto Soares (Tonykart) e Miguel Mesquita (Tonykart) foram forçados a abandonar.

Created by: fcairrao - 05/11/23

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter