Tomás Lemos conquista em Braga a Mojo Cup na categoria Júnior

Columns: Races
Tomás Lemos conquistou, este domingo, a Mojo Cup na categoria Júnior, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Motorsport Clube de Viana. Tomás Fernandes e Martim Marques também subiram ao pódio, enquanto António Macedo e João Barros fecharam o top-5.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto


Tomás Fernandes (Kosmic) foi o mais rápido nos treinos cronometrados da categoria Júnior, com uma volta em 1m08,898s, e venceu a manga de qualificação, pelo que assegurou a pole-position para a Final.

Tomás Lemos

Na corrida decisiva, disputada em 16 voltas, Tomás Lemos (Birel ART), que arrancou da quarta posição, assumiu a liderança e não mais a largou até final, conquistando assim a Mojo Cup na categoria Júnior e com a volta mais rápida em 1m08,984s. Tomás Fernandes rodou sempre no segundo lugar, ainda tentou uma aproximação ao piloto de Braga, mas acabou por terminar no segundo posto, enquanto Martim Marques (KR) completou o pódio.

Tomás Fernandes, Tomás Lemos e Martim Marques no pódio

António Macedo (CRG) foi o quarto classificado e João Barros (LN) fechou o top-5, na frente de Bernardo Pinto (Tonykart) e de Martim Delgado (Tonykart), respetivamente.

Created by: fcairrao - 05/11/23

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter