João Maria Pereira na Mini-Micro e Duarte Alves na Micro-Max conquistam Mojo Cup

Columns: Races
João Maria Pereira venceu, este domingo, a Mojo Cup da categoria Mini-Micro Max, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Motorsport Clube de Viana. Duarte Alves garantiu a segunda posição e a vitória na Micro-Max, enquanto Leonor Rocha, Jaime Ambrose e Duarte Rodrigues completaram o top-5.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto


Leonor Rocha (Birel ART) foi a mais rápida nos treinos cronometrados da categoria Mini-Micro Max, com o registo de 1m13,094s, enquanto João Maria Pereira (Birel ART) venceu a manga de qualificação e garantiu a pole-position para a Final.

João Maria Pereira

Na corrida decisiva, disputada em 12 voltas, o jovem piloto de Alcobaça partiu da pole-position e voltou a impor a sua rapidez em toda a Final, na qual rubricou a volta mais rápida em 1m12,080s, conquistando assim a Mojo Cup, depois de há cerca de um mês se ter sagrado campeão nacional na mesma categoria. Atrás de João Maria Pereira, Duarte Alves (LN) conseguiu rodar sempre no 2º lugar até cruzar a meta, sendo o primeiro classificado da categoria Micro-Max. Leonor Rocha voltou a estar em bom plano e completou o pódio da Mini-Micro Max e foi segunda classificada na Micro-Max.

Duarte Alves

Duarte Alves, João Maria Pereira e Leonor Rocha no pódio da Mini-Micro Max


Leonor Rocha, Duarte Alves e Duarte Rodrigues no pódio da Micro-Max

Jaime Ambrose (Tonykart) foi quarto classificado, na frente de Duarte Rodrigues (DR) – terceiro na Micro-Max –, enquanto Miguel Baião fechou o top-6 e foi quarto classificado na Micro-Max.

Created by: fcairrao - 05/11/23

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter