Coutinho na DD2 e Mendes na DD2 Master vencem Taça de Portugal de Karting AM|48

Columns: Races
Gonçalo Coutinho conquistou a Taça de Portugal de Karting AM|48 da categoria DD2, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Clube Automóvel do Minho (CAM). Vítor Mendes fez a festa da Taça entre os Masters.

Por Filipe Cairrão
Fotos Hellofoto


Gonçalo Coutinho (Kosmic) foi o mais rápido nos treinos cronometrados e depois venceu as duas mangas de qualificação. Na Pré-Final – que determinou a grelha de partida para a Final –, o piloto de Rio-Tinto Gondomar voltou a triunfar.

Gonçalo Coutinho

Na corrida decisiva, disputada em 14 voltas, Gonçalo Coutinho tirou o melhor proveito da pole-position para liderar de princípio a fim, conquistando assim a ‘dobradinha’, dado que depois de se sagrar campeão nacional da categoria DD2, junta agora a vitória na Taça de Portugal de Karting.    
João Dinis (CRG) esteve igualmente muito forte e foi um meritório segundo classificado, podendo dizer-se o mesmo de Dylan Lima (Tonykart), que foi um honroso terceiro classificado. Vítor Mendes (Kosmic) cruzou a meta na quarta posição, mas conquistou a Taça de Portugal entre os Masters, garantindo também assim a ‘dobradinha’, já que há quinze dias sagrou-se campeão nacional da categoria DD2 Master.

Vítor Mendes

João Dinis, Raquel Ferrajão, Gonçalo Coutinho e Dylan Lima no pódio da DD2

Pedro Ribeiro, Vítor Mendes e Pedro Loures no pódio da DD2 Masters

Created by: fcairrao - 15/10/23

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter