Martim Meneses mais líder na categoria Júnior do Campeonato de Portugal Rotax

Columns: Races
Martim Meneses venceu a quarta prova do Campeonato de Portugal Rotax da categoria Júnior, disputada no Kartódromo internacional de Leiria, sob a organização do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria. Ricardo Gonçalves e Max Radeck completaram o pódio, enquanto Tomás Lemos e Tomás Gomes fecharam o top-5.

Por Filipe Cairrão
Fotos Hellofoto


Martim Meneses (KR), depois de ser o mais rápido nos treinos cronometrados, com três vitórias, totalizou 76 pontos e garantiu o lugar mais alto do pódio. Com esta prestação o piloto madeirense reforçou a liderança no Campeonato de Portugal Rotax da categoria Júnior.

Martim Meneses

Ricardo Gonçalves (Tonykart), com um terceiro e dois segundos lugares, bem como com uma volta mais rápida, foi segundo classificado com 58 pontos, enquanto Max Radeck (Redspeed) com um quarto, um quinto e um terceiro lugares, completou o pódio com 41 pontos.

Ricardo Gonçalves, Gabriela Teixeira, Martim Meneses e Max Radeck no pódio da categoria Júnior

Com 39 pontos, fruto de um segundo e um terceiro lugares nas Finais 1 e 2 (onde rubricou em ambas a volta mais rápida) e uma desclassificação na Final 3, Tomás Lemos (Birel ART) foi quarto classificado e Tomás Gomes (Kosmic), com um sétimo e dois quartos lugares, fechou o top-5, com 36 pontos.

A quinta e última prova está agendada para 30 de setembro e 1 de outubro e será disputada no KIRO-Kartódromo internacional da Região Oeste, no Bombarral, sob a organização da ACDME.

Created by: fcairrao - 09/07/23

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter