João Barros estreia-se a vencer na categoria Júnior do Campeonato de Portugal Rotax

Columns: Races
João Barros venceu a terceira prova do Campeonato de Portugal Rotax da categoria Júnior, disputada no Kartódromo de Baltar, em Paredes, sob a organização do Clube Automóvel do Minho (CAM). Ricardo Gonçalves e Davide Malvetta completaram o pódio, enquanto Gabriela Teixeira e Max Radeck fecharam o top-5.

Por Filipe Cairrão
Fotos Hellofoto


João Barros (LN), depois de ser o mais rápido nos treinos cronometrados, com dois segundos lugares e uma vitória, totalizou 66 pontos e garantiu o lugar mais alto do pódio, sendo a sua primeira vitória na categoria Júnior.

João Barros

Ricardo Gonçalves (Tonykart), com duas vitórias e duas voltas mais rápida, mas com uma desclassificação na Final 2, foi segundo classificado com 52 pontos, enquanto Davide Malvetta (Tonykart) com um quinto e dois terceiros lugares, completou o pódio com 46 pontos.


Ricardo Gonçalves, João Barros, Gabriela Teixeira e Davide Malvetta no pódio da categoria Júnior

Com 36 pontos, graças a um sétimo e a dois quartos lugares, Gabriela Teixeira (KR) foi quarta classificada e Max Radeck (Redspeed), com um quarto, um segundo e um 16.º lugares, fechou o top-5, com 34,5 pontos.

A quarta prova está agendada para 8 e 9 de julho e será disputada no Kartódromo internacional de Leiria, sob a organização do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria.

Created by: fcairrao - 18/06/23

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter