Afonso Lopes vence segunda prova do CPRTX da categoria Mini/Micro Max

Columns: Races
O Campeonato de Portugal Rotax da categoria Mini/Micro, que incluiu as subcategorias Mini Max (dos 8 aos 12 anos) e Micro Max (dos 8 aos 11 anos) cumpriu, este fim de semana, a segunda prova, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, sob a organização do AIA Motor Clube.

Por Filipe Cairrão
Fotos Hellofoto


Na categoria Mini/Micro Max, com 16 participantes, Afonso Lopes (KR), com três vitória e uma volta mais rápida numa delas, totalizou 76 pontos e venceu a categoria Mini/Micro Max quer a subcategoria Micro-Max.

Afonso Lopes

João Maria Pereira (Birel ART), com um terceiro e dois segundos lugares, bem como com duas voltas mais rápidas que lhe valeram dois pontos extra, somou 59 pontos e foi o segundo classificado. Dante Lachi Monteiro completou o pódio com 55 pontos, graças a um segundo e dois terceiro lugares, enquanto Daniel Ferreira (Parolin) – segundo na Micro-Max – e Leonor Rocha (Parolin) fecharam o top-5.

João Maria Pereira, Afonso Lopes e Dante Lachi Monteiro no pódio da Mini/Micro Max


Daniel Ferreira, Afonso Lopes, Leonor Rocha e Duarte Alves no pódio da Micro Max


A terceira prova está agendada para 17 e 18 de junho e será disputada no Kartódromo de Baltar, sob a organização do Clube Automóvel do Minho.

Created by: fcairrao - 28/05/23

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter