Tiago Caetano vence Taça de Portugal de Karting AM|48 na categoria Iniciação

Columns: Races
Tiago Caetano venceu a Taça de Portugal de Karting AM|48 da categoria Iniciação, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização da ACDME. Artur Loureiro e Enzo Santos completaram o pódio, enquanto Diogo Baptista e Martin Rodrigues encerraram o top-5.

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/Hellofoto


Luís Fernandes (Parolin) foi o mais rápido nos treinos cronometrados, Enzo Santos (Birel Art) venceu a primeira manga de qualificação e Artur Loureiro (Birel ART)) triunfou na segunda. Na Pré-Final – que determinou a grelha de partida para a Final –, venceu Tiago Caetano (Birel ART).


Tiago Caetano

Na corrida decisiva, disputada em 5 voltas, Tiago Caetano largou da pole-position, mas à passagem da primeira volta José Diogo Martins (Birel ART) assumiu a liderança e conservou-a até à bandeira xadrez, apesar das investidas de Tiago Caetano, de Artur Loureiro e de Enzo Santos.
Contudo, José Diogo Martins acabou por ser desclassificado por alegada irregularidade técnica, pelo que foi Tiago Caetano que fez a festa da Taça de Portugal, sendo acompanhado no pódio por Artur Loureiro e Enzo Santos, respetivamente.

Artur Loureiro

Enzo Santos

Artur Loureiro, Tiago Caetano e Enzo Santos no pódio da categoria Iniciação


Diogo Baptista (Parolin) garantiu o quarto lugar e Martin Rodrigues (Parolin) fechou o top-5, seguindo-se Tomás Dias (Parolin), Miguel Pinto (Charles Leclerc), Eduardo Soares (Birel ART) e Luís Fernandes (Parolin).

Todas as classificações em: RESULTADOS – CPKARTING

Created by: fcairrao - 09/10/22

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter