Dezasseis portugueses entre os 165 inscritos na IAME Winter Cup 2022 em Valência

Columns: News and Previews
A quinta edição da Iame Winter Cup das categorias X30 Mini, X30 Júnior e X30 Sénior conta com 16 portugueses entre os 165 inscritos. A competição decorre até domingo no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência.

Por Filipe Cairrão
Foto HelloFoto/Alexandre Araújo, em Valência


A prova de abertura de época das competições IAME a nível internacional está a decorrer desde ontem, com a realização de treinos privados, no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência. Para amanhã à tarde estão agendados os treinos cronometrados, muitos importantes, dado que a classificação determinará as grelhas de partida para as várias mangas de qualificação, antes das Finais marcadas para domingo.  
Na categoria X30 Mini estão inscritos 45 pilotos entre os quais 6 portugueses, nomeadamente Gustavo da Cunha, João Barros, Martim Marques, Gustavo da Silva, António Macedo e Beatriz Costa, enquanto que na categoria X30 Júnior estão inscritos 42 pilotos entre os quais 5 portugueses: Pedro Barbosa, Francisco Macedo, Tomás Gomes, Noah Monteiro e Henrique de Oliveira.
A categoria X30 Sénior é a mais concorrida com 80 inscritos, entre os quais constam os portugueses Miguel Silva, Francisco Costa, Santiago Ribeiro, Francisca  Queiróz e Diogo Marujo.

Created by: fcairrao - 03/02/22

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter