António Bravo Lima no pódio da Copa Rotax da categoria DD2 Master em Espanha

Columns: Races
O piloto da Póvoa de Varzim assegurou no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha, o lugar intermédio do pódio, terminando na frente do consagrado espanhol Javier Campo. O esloveno Bojan Lackovic venceu e garantiu a qualificação para as Finais Mundiais Rotax que decorrerão entre 11 e 18 de dezembro, no Bahrain.

Por Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas


No primeiro dia de competição da Copa Rotax da categoria DD2 Master, disputado ontem no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha, António Bravo Lima (Kosmic) garantiu um quarto lugar na Corrida 1 e foi quinto classificado na corrida 2. Hoje, o piloto da Póvoa de Varzim – que esta época foi vice-campeão no Rotax Max Challenge Portugal – assegurou a terceira posição na Corrida 1 e foi segundo classificado na Corrida 2.

Com estes resultados, António Bravo Lima garantiu o lugar intermédio do pódio, numa competição em que venceu Bojan Lackovic (Tonykart), piloto esloveno que garantiu assim a qualificação para as Finais Mundiais Rotax que decorrerão entre 11 e 18 de dezembro, no Bahrain.

O consagrado espanhol Javier Campo (Tonykart) completou o pódio, enquanto os seus compatriotas Gregorio Jimenez (Tonykart) e David Cerro (Tonykart) fecharam o top-5.

Created by: fcairrao - 24/10/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter