Gonçalo Coutinho garante top-5 na categoria DD2 da Copa Rotax em Espanha

Columns: Races
Gonçalo Coutinho foi hoje 5.º classificado na Copa Rotax da categoria DD2, disputada no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha. António Bravo Lima fechou o top-10, enquanto Guilherme Lemos e Manuel Soares foram os 15.º e 16.º classificados, respetivamente, numa prova em que venceu o espanhol Vicente Marquez.

Por Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas


No primeiro dia de competição da Copa Rotax da categoria DD2, disputado ontem no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha, Gonçalo Coutinho (Kosmic) garantiu um quinto e um sexto lugares, tendo hoje sido quarto classificado na corrida inaugural e nono posicionado na segunda. Na soma dos quatro resultados, o piloto de Rio Tinto (Gondomar) foi quinto classificado, numa competição em que o vencedor foi Vicente Marquez (Exprit), piloto espanhol que assegurou assim a qualificação para as Finais Mundiais Rotax que decorrerão entre 11 e 18 de dezembro, no Bahrain, competição que Gonçalo Coutinho já tem presença assegurada, após vencer o Rotax Max Challenge Portugal 2021.

António Bravo Lima (Kosmic) fechou o top-10, apesar de competir para a categoria DD2 Master – destinada a pilotos com mais de 32 anos –, enquanto Guilherme Lemos e Manuel Soares foram os 15.º e 16.º classificados, respetivamente.

Created by: fcairrao - 24/10/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter