Pedro Barbosa garante pódio na categoria Mini da Copa Rotax em Espanha

Columns: Races
Pedro Barbosa foi hoje 3.º classificado na Copa Rotax da categoria Mini, disputada no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha. Afonso Ferreira e Tomás Lemos foram os 5.º e 6.º classificados, respetivamente, numa prova em que venceu o espanhol Hugo Martí.

Por Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas


No primeiro dia de competição da Copa Rotax da categoria Mini, disputado ontem no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha, Pedro Barbosa (Parolin) garantiu um segundo e um terceiro lugares, tendo hoje sido terceiro classificado na corrida inaugural e quarto posicionado na segunda.

Pedro Barbosa

Na soma dos quatro resultados, o piloto de Guimarães foi terceiro classificado, numa competição em que o vencedor foi Hugo Martí (Parolin), piloto espanhol que assegurou assim a qualificação para as Finais Mundiais Rotax que decorrerão entre 11 e 18 de dezembro, no Bahrain.

Afonso Ferreira

Afonso Ferreira (Praga) foi sempre sexto classificado nas quatro corridas e feitas as contas quanto aos resultados dos outros concorrentes, o piloto de Famalicão fechou o top-5 da Copa Rotax 2021.

Tomás Lemos

Tomás Lemos (Kosmic) começou por ser oitavo classificado nas duas primeiras corridas, garantindo depois um quinto e um sétimo lugares, que lhe permitiram ser sexto classificado na competição.

Created by: fcairrao - 24/10/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter