Gustavo da Silva soma um 11.º e Romeu Mello um 14.º lugar no CEK Mini-Rookie

- Races
Terceira jornada decorreu no Circuito de Recas, em Toledo.

Por Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas


Na terceira jornada dupla do Campeonato de Espanha de Karting (CEK) da categoria Mini-Rookie, disputada este fim de semana, no Circuito de Recas, em Toledo, Gustavo da Silva, aos comandos de um kart equipado com chassis Birel ART, sendo os motores Iame e pneus Vega obrigatórios para todos, foi o 10.º mais rápido nos treinos cronometrados e 16.º classificado no final das mangas de qualificação, após ter somado um 18.º e um 9.º lugares. Na Corrida 1, Gustavo da Silva foi forçado a abandonar à passagem da quarta volta e na Corrida 2 recuperou do 18.º ao 11.º lugar.

Gustavo da Silva

Romeu Mello (Biel ART), foi 18.º classificado quer nos treinos cronometrados quer nas mangas de qualificação, tendo na primeira terminado no 12.º lugar e na segunda no 18.º posto. Na corrida 1, Romeu Mello também foi obrigado a desistir à passagem da sexta volta e na Corrida 2 recuperou do 17.º ao 14º. Lugar, numa corrida em que venceu o espanhol Elvis Krasauskas (Energy), que já havia triunfado na Corrida 1.

Romeu Mello

A quarta e última prova do Campeonato de Espanha de Karting será disputada entre os dias 8 e 10 de outubro, no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência.

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook