Luso-espanhol Adriàn Malheiro 8.º e depois 16.º no CEK da categoria Júnior

Columns: Races
Segunda jornada decorreu este fim de semana no Circuito Internacional de Zuera, em Zaragoza

Por Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas


Na segunda jornada dupla do Campeonato de Espanha de Karting (CEK), disputada este fim de semana, no Circuito Internacional de Zuera, em Zaragoza, Adriàn Malheiro – aos comandos de um kart equipado com chassis Kart Republic, sendo os motores Iame e pneus Vega obrigatórios para todos – foi terceiro classificado da categoria Júnior após as mangas de qualificação, nas quais somou um terceiro e um segundo lugares. Na Corrida 1, o piloto luso-espanhol terminou na oitava posição e na Corrida 2 foi 16.º classificado, após uma penalização.

Adriàn Malheiro

Francisco Costa (Kart Republic) foi 36.º classificado após as mangas de qualificação, onde somou um 25.º e 22.º lugares. Na Corrida 1, o piloto de Barcelos terminou na 22.ª posição e na Corrida 2 foi forçado a abandonar.

Francisco Costa

Guillermo Pernía (Tonykart) – em que 2020 venceu o Rotax Max Challenge Portugal da categoria Júnior – e que faz a sua estreia no Campeonato de Espanha foi 29.º classificado após as mangas de qualificação, nas quais somou um nono e um 28.º lugares. Na Corrida 1, o piloto de Madrid terminou na 12.ª posição e na Corrida 2 foi 14.º classificado.

Guillermo Pernía

Lucas Fluxa (Kart Republic) venceu a Corrida 1 e Nacho Tuñon (Kart Republic) impôs-se na Corrida 2.

Created by: fcairrao - 05/07/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter