Miguel Silva inicia Campeonato de Espanha da categoria Sénior com um top-5

Columns: Races
Primeira jornada dupla decorreu este fim de semana no Circuito de Campillos, em Málaga

Por Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas


Na primeira jornada dupla do Campeonato de Espanha de Karting (CEK), disputada este fim de semana, no Circuito de Campillos, em Málaga, Miguel Silva, aos comandos de um kart equipado com chassis Kosmic – sendo os motores Iame e pneus Vega obrigatórios para todos – foi ontem o 7.º mais rápido entre os 33 participantes da categoria Sénior, ocupando a mesma posição quer na manga de qualificação quer na Final, cujo vencedor foi o espanhol Daniel Nogales (Kart Republic).

Miguel Silva

Lourenço Marques (Parolin) não teve a sorte do seu lado, já que depois de ser 30.º classificado nos ‘cronos’, foi forçado a abandonar na manga de qualificação e na Final cruzou a meta no 28.º posto.
Hoje, no segundo dia de competição, Miguel Silva foi o 4.º mais rápido nos treinos cronometrados, garantiu um excelente quarto lugar na manga de qualificação e, na Final, encerrou o top-5, numa corrida em que triunfou o espanhol Daniel Briz (Kart Republic).

Lourenço Marques

Lourenço Marques foi o 19.º mais rápido nos ‘cronos’, na manga de qualificação sofreu uma penalização que fez com que fosse 20.º classificado e, na Final, garantiu o 18.º lugar, melhorando assim a sua prestação face ao primeiro dia de competição.

Created by: fcairrao - 06/06/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter