Adriàn Malheiro e Noah Monteiro qualificados para a Final da 2.ª prova da IAME Euro Series

Columns: Races
A categoria X30 Júnior está a ser disputada por 50 pilotos no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto


Entre 50 participantes, o luso-espanhol Adriàn Malheiro (Kart Republic), integrado na equipa Kart Republic Spain, depois de ser 2.º classificado nos treinos cronometrados, com um 3.º, um 22.º e um 11.º lugares foi hoje 21.º classificado no final das mangas de qualificação, pelo que garantiu o apuramento direto para a Final – agendada para amanhã –, tendo antes de disputar a Pré-Final (da qual vai partir do 21.º posto), corrida que determinará a grelha de partida da corrida decisiva.

Adriàn Malheiro

Noah Monteiro (Redspeed), integrado na equipa Victory Lane Karting, depois de ser 30.º classificado nos treinos cronometrados, com um 12.º, um 6.º e um 20.º lugares foi hoje 25.º classificado no final das mangas de qualificação, pelo que garantiu o apuramento direto para a Final – agendada para amanhã –, tendo antes de disputar a Pré-Final (da qual vai partir do 25.º lugar), corrida que determinará a grelha de partida da corrida decisiva.

Noah Monteiro

Francisco Costa (Kart Republic) não teve sorte nos treinos cronometrados e foi 49.º classificado. Com um 26.º, um 17.º e um 28.º lugares, concluiu as mangas de qualificação no 5.º posto, pelo que teve de disputar a corrida de repescagem –¸ cujos primeiros seis classificados se juntam aos 30 já apurados para a Pré-Final e Final –, mas o piloto de Barcelos foi 13.º classificado, ficando assim afastado da Pré-Final e Final.

Francisco Costa

O espanhol Vinnie Phillips (Tonykart) foi o mais bem-sucedido até agora e vai amanhã vai largar da pole-position da Pré-Final.

Created by: fcairrao - 22/05/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter