Rodrigo Seabra 9.º classificado na categoria X30 Mini da Iame Winter Cup 2021

Columns: Races
A Iame Winter Cup 2021 da categoria X30 Mini – disputada desde quinta-feira por 32 pilotos de várias nacionalidades – terminou hoje no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência.

Por Filipe Cairrão
Foto HelloFoto, em Valência


Rodrigo Seabra (Redspeed) largou hoje da 24.ª posição na Pré-Final da categoria X30 Mini e conseguiu recuperar várias posições para ser 12.º classificado. Uma boa prestação do jovem piloto português que, depois, na Final, viria a garantir um positivo 9.º lugar, numa corrida em que venceu o britânico Roman Kamyab, enquanto os holandeses Sacha Van’t Pad Bosch (Kart Republic) e Luuk Taal (Kat Republic) completaram o pódio.

Rodrigo Seabra

Maria Germano Neto (FA) teve problemas na Pré-Final e foi forçada abandonar à passagem da terceira volta, tendo, contudo, na Final, apesar de ter largado da 28.ª posição, conseguido recuperar até ao 14.º lugar, caindo, no entanto, nas últimas voltas para o 18.º posto.

Maria Germano Neto

Sem um motor colaborante, Martim Marques (Parolin) não baixou os braços e na Pré-Final recuperou do 26.º ao 21.º lugar, enquanto na Final o jovem piloto português viu a bandeira xadrez na 23.ª posição.

Martim Marques

Finalmente, Gustavo Cunha (Kart Republic), que disputou a sua primeira prova internacional, também foi forçado a abandonar a Pré-Final à passagem da sétima volta e na Final foi 28.º classificado.

Gustavo Cunha

Created by: fcairrao - 07/03/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter