Adrián Malheiro e Noah Monteiro são os juniores portugueses na Iame Winter Cup 2021

Columns: Races
A quinta edição da Iame Winter Cup 2020 da categoria X30 Júnior está a decorrer no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência, com a participação do luso-espanhol Adrián Malheiro e de Noah Monteiro. Amanhã disputa-se a Pré-Final e a Final.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto, em Valência


Depois dos treinos cronometrados realizados ontem, hoje foi a vez de se disputaram as mangas de qualificação que determinaram a grelha de partida para a Pré-Final, agendada para amanhã.
Apesar de ontem ter sido 32.º classificado nos ‘cronos’, Adrián Malheiro (Kart Republic) conseguiu hoje três excelentes recuperações nas mangas de qualificação, ao garantir um 5.º, um 8.º e um 7.º lugares, assegurando assim a 12.ª posição na grelha de partida da Pré-Final.

Adrián Malheiro

Noah Monteiro (Redspeed), que faz a sua estreia na categoria Júnior e logo numa prova internacional, está a ter uma atuação positiva. O piloto português foi ontem 12.º classificado nos ‘cronos’ e hoje somou um 11.º, um 15.º e um 8.º lugares, pelo que amanhã vai largar da 24.ª posição na Pré-Final, agendada para amanhã as 11h00, enquanto a Final está marcada para as 14h00.

Noah Monteiro

O britânico William Macintyre (Kosmic), que ontem foi o mais rápido nos treinos cronometrados ao percorrer os 1428 metros da pista valenciana em 57,373s, com duas vitórias e um quarto lugar garantiu a pole-position para a Pré-Final.
 

Created by: fcairrao - 06/03/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter