Maria, Rodrigo, Martim e Gustavo estão a disputar a Iame Winter Cup da X30 Mini

Columns: Races
A quinta edição da Iame Winter Cup 2020 da categoria X30 Mini está a decorrer no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência, com a participação de quatro portugueses. Amanhã disputa-se a Pré-Final e a Final.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto, em Valência


Depois dos treinos cronometrados realizados ontem, hoje foi a vez de se disputaram as mangas de qualificação que determinaram a grelha de partida para a Pré-Final, agendada para amanhã.

Maria Germano Neto

Com um 11.º, um 15.º e um 8.º lugares, Maria Germano Neto (FA) foi 22.ª classificada após as mangas de qualificação, enquanto Rodrigo Seabra (Redspeed) – que ontem foi 4.º classificado nos ‘cronos’ – terminou na 24.ª posição, depois de ter somado um 6.º, um 14.º e um 15.º lugares.

Rodrigo Seabra

Martim Marques (Parolin), apesar de ontem ter sido 26.º classificado nos treinos cronometrados, conseguiu hoje concluir as mangas de qualificação próximo do top-10, com um 13.º, um 12.º e um 11.º lugares, pelo que amanhã vai arrancar do 26.º posto na Pré-Final.

Martim Marques

Gustavo Cunha (Kart Republic) está a disputar a sua primeira prova internacional. Ontem foi 31.º nos treinos cronometrados e hoje garantiu um 12.º, um 14.º e um 16.º lugares, assegurando com estes resultados 29.ª posição na grelha de partida da Pré-Final, agendada para amanhã as 10h50, enquanto a Final está marcada para as 13h30.

Gustavo Cunha

O espanhol Sandro Pérez (CRG), que ontem foi o mais rápido nos treinos cronometrados ao percorrer os 1428 metros da pista valenciana em 1m04,160s, com duas vitórias e um segundo lugar garantiu a pole-position para a Pré-Final.

Created by: fcairrao - 06/03/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter