Adrián Malheiro 4.º classificado na categoria Júnior do VII Hivern Karting em Valência

Columns: Races
Piloto luso-espanhol foi o primeiro a ver a bandeira xadrez, mas uma penalização de três segundos retirou-lhe a vitória e relegou-o para a quarta posição.

Por Filipe Cairrão
Foto Jose Omedas


No VII Hivern Karting de Valência, organizado pela Federação de Automobilismo da Comunidade de Valência (FACA), Adrián Malheiro (Kart Republic) começou por ser o 5.º mais rápido nos treinos cronometrados da categoria Júnior que reuniu 25 concorrentes. O luso-espanhol completou a melhor volta aos 1428 metros do Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Chiva, Valência, em 56,825s, ficando a 0,137s da pole-position alcançada pelo espanhol Adria Mustienes (Tonykart), sendo depois 4.º classificado na manga de qualificação, onde se impôs Eric Gene (Tonykart).
Na Pré-Final, Gene voltou a vencer e Adrián Malheiro cruzou a meta na terceira posição, tendo depois o luso-espanhol sido o primeiro a ver bandeira xadrez na Final. Contudo, uma penalização de três segundos, fez com que Adrián Malheiro terminasse a competição no quarto lugar, enquanto o espanhol Denis Curavale (Kart Republic) subiu ao lugar mais alto do pódio, com os compatriotas Louis Leveau (Kart Republic) e Adrian Benito) a ocuparem as segunda e terceira posições, respetivamente.

Created by: fcairrao - 21/02/21

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter