Gonçalo Coutinho 17.º classificado na Final da DD2 no Rotax International Trophy

Columns: Races
Tomás Ribeiro fez a sua estreia absoluta na categoria DD2 e garantiu um positivo 21.º lugar, enquanto José Barros foi 26.º classificado, na competição que decorreu no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/HelloFoto


O Rotax Max Challenge International Trophy (RMCIT) 2020 da categoria DD2 – disputado por 33 concorrentes – terminou hoje no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, com a corrida decisiva.

Gonçalo Coutinho

Na Final, disputada em 16 voltas. Gonçalo Coutinho (Praga) largou da 24.ª posição e viu a bandeira xadrez no 17.º lugar, enquanto o ‘rookie’ Tomás Ribeiro (Tonykart), que arrancou do 21.º posto, na teve sorte no início da corrida e caiu para a 25.ª posição, tendo depois recuperado para ser 21.º classificado.

Tomás Ribeiro

José Barros (Kart Republic) partiu da 32.ª posição e recuperou até ao 26.º lugar final, numa corrida em que venceu o belga Xander Przybylak (Tonykart) – e garantiu o apuramento para as Finais Mundiais Rotax que irão decorrer entre 23 e 30 de janeiro de 2021, precisamente traçado algarvio. O checo Petr Bezel (Sokikart) e o francês Paolo Besancenez (Sodikart) completaram o pódio.

José Barros

Created by: fcairrao - 13/12/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter