DD2: os resultados das mangas de qualificação de hoje no Rotax International Trophy

Columns: Races
O belga Xander Przybylak (Tonykart) dominou as duas corridas da DD2 disputadas hoje por 33 pilotos no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/HelloFoto


O Rotax Max Challenge International Trophy (RMCIT) 2020 da categoria DD2 – que está a ser disputado por 33 concorrentes – prosseguiu hoje no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, onde cada piloto teve de disputar duas mangas de qualificação, em mais um dia marcado pela chuva.

Gonçalo Coutinho
 
Gonçalo Coutinho (Praga), que ontem foi 31.º classificado nos treinos cronometrados, terminou hoje a primeira manga na 28.ª posição, mas na segunda fez uma boa recuperação e garantiu o 17.º lugar.

Tomás Ribeiro

Tomás Ribeiro (Tonykart), que arrancou da 28.ª posição na manga inaugural, foi 21.º classificado, e na segunda foi 24.º classificado. José Barros (Kart Republic), que ontem rubricou a 21.ª melhor volta nos ‘cronos’, foi hoje 28.º e depois 31.º classificado, embora na última corrida que disputou tenha rodado na 23.ª posição.

José Barros

O belga Xander Przybylak (Tonykart) venceu as duas mangas de qualificação realizadas hoje.  
Amanhã cada piloto vai disputar a última manga de qualificação de manhã e à tarde a Pré-Final, que determinará a grelha de partida para a Final que se disputará no domingo a partir das 14h21. 
O vencedor garante o apuramento para as Finais Mundiais Rotax que irão decorrer entre 23 e 30 de janeiro de 2021, precisamente traçado algarvio.

Created by: fcairrao - 11/12/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter