Rotax Max Challenge Portugal poderá ser concluído nos dias 9 e 10 de janeiro em Braga

- News and Previews
FPAK já autorizou, mas falta o aval das autoridades de saúde. A promotora Korridas e Kompanhia dará informações mais concretas nos próximos dias.

Por Filipe Cairrão
Foto Filipe Cairrão Jerónimo (Arquivo)


A Korridas e Kompanhia, promotora do Rotax Max Challenge Portugal – Troféu Rotax –, emitiu hoje o seguinte comunicado: “A última prova do Troféu Rotax 2020, entretanto adiada devido às restrições impostas pela pandemia, está agora agendada para os dias 9 e 10 de janeiro de 2021, mantendo-se, como prioridade, o Kartódromo Internacional de Braga, depois de conseguido o aval da FPAK.
Obviamente que a realização desta prova, na data e no circuito previsto, está ainda sujeita à aprovação das autoridades de saúde, pelo que aguardamos nos próximos dias poder dar notícias mais concretas.
A intenção é terminar o Troféu Rotax 2020 com o número de provas inicialmente previsto e tudo faremos para que tal venha a acontecer.
Contudo, para além desta data não há mais alternativa possível, uma vez que o Troféu Rotax apura os pilotos para a Final Mundial 2020, que se disputa de 23 a 30 de Janeiro em Portimão, e esta é a data limite para o possível apuramento”
.

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook