Delegação de Saúde de Braga não autoriza prova do Troféu Rotax no próximo fim de semana

Columns: News and Previews
A Korridas & Kompanhia já solicitou à FPAK que a 5.ª e última jornada seja agendada para os dias 19 e 20 de dezembro, igualmente para o Kartódromo Internacional de Braga.

Por Filipe Cairrão
Foto Filipe Cairrão Jerónimo (Arquivo)


Em comunicado, a Korridas & Kompanhia, promotora do Troféu Rotax, explica porque a prova teve de ser adiada e adianta que já propôs uma nova data para a realização da quinta e última jornada dupla, no Kartódromo Internacional de Braga.
“Lamentamos informar que a prova do Troféu Rotax, prevista para o próximo fim de semana em Braga, não foi autorizada a realizar-se por decisão da Delegação de Saúde Regional de Braga, segundo a informação que acabamos de receber.
Da nossa parte fizemos todos os esforços para que a prova se pudesse realizar nesta data. Contudo o nosso objetivo continua a ser terminar o Troféu Rotax com o número de provas previsto. Nesse sentido, solicitamos já à FPAK uma nova data – 19 e 20 de dezembro – pelo que aguardamos aprovação. Caso seja aprovada, esta nova data pode não ser a ideal, mas a verdade é que o nosso leque de opções está praticamente esgotado.
Apelamos à compreensão de todos os envolvidos nesta competição – pilotos, concorrentes, equipas e familiares de pilotos - e pedimos desculpa pelos eventuais inconvenientes que estas alterações possam causar, mas às quais somos totalmente alheios”
, pode ler-se no comunicado da Korridas & Kompanhia.

Created by: fcairrao - 16/11/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter