Guilherme de Oliveira somou novo pódio na categoria KZ2 do Campeonato de Espanha

Columns: Races
O piloto de Vila Nova de Gaia garantiu hoje mais um lugar no pódio do Campeonato de Espanha de Karting na categoria KZ2, ao ser segundo classificado, com a volta mais rápida de 1m00,277s aos 1700 metros do traçado de Zuera.

Por Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas


Guilherme de Oliveira, aos comandos de um kart equipado com chassis RedSpeed e motor TM – sendo os pneus Vega obrigatórios para todos –, disputou hoje o segundo dia da terceira e última jornada dupla do Campeonato de Espanha de Karting das categorias KZ e KZ2, no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha.
Com 17 pilotos em pista, a jovem piloto português foi o terceiro mais rápido nos treinos cronometrados da categoria KZ e segundo da KZ2, enquanto na única manga de qualificação encerrou o top-5 da KZ e foi terceiro classificado na KZ2.
Na Final, Guilherme de Oliveira garantiu o quarto lugar na KZ, ganha pelo espanhol Daniel Macía Amador (Praga/TM) e no que diz respeito à KZ2, em que venceu o espanhol Bruno Mendez Lopez (FA/TM), o piloto de Vila Nova de Gaia garantiu mais um lugar no pódio, ao ser segundo classificado, com a volta mais rápida de 1m00,277s aos 1700 metros do traçado de Zuera. Recordamos que o jovem piloto português venceu ontem na KZ2 e foi terceiro classificado na KZ.

Created by: fcairrao - 15/11/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter