Korridas & Kompanhia pondera outra solução para a 5.ª jornada dupla do Troféu Rotax

Columns: Races
A Delegação de Saúde de Braga solicitou hoje o Plano de Contingência COVID-19 à promotora Korridas & Kompanhia (KK), promotora do Troféu Rotax. Entretanto, a KK já está a trabalhar noutra alternativa, caso a quinta e última jornada dupla não se possa realizar nos próximos dias 21 e 22 de novembro, no Kartódromo Internacional de Braga.

Por Filipe Cairrão
Foto Alexandre Araújo/HelloFoto (Arquivo)


A Korridas e Kompanhia, promotora do Rotax Max Challenge Portugal (Troféu Rotax), foi hoje contactada pela Delegação de Saúde de Braga, tendo esta solicitado do Plano de Contingência COVID-19 para a quinta e última jornada dupla, agendada para 21 e 22 de novembro, para o Kartódromo Internacional de Braga. “Enviámos o Plano de Contingência COVID-19 para a prova de Braga de imediato e, agora, aguardamos com expectativa uma decisão, talvez no dia de amanhã, do delegado de saúde”, revelou-nos Rui Vieira, um dos responsáveis pela Korridas e Kompanhia.

Outra solução sob consulta dos vários intervenientes
Rui Vieira, adiantou-nos que já está sob consulta outra solução para a realização da quinta e última jornada do Rotax Max Challenge Portugal: “Entretanto e dependendo da decisão do delegado de saúde, poderemos vir a colocar ainda como alternativa antecipar a data da prova para os dias de sexta-feira (20 de novembro) e sábado (21 de novembro). Obviamente que esta hipótese, a ser possível, está também dependente da disponibilidade da maioria dos participantes, do ‘staff’ organizativo (oficiais de prova e outros), bem como da aprovação da alteração de datas por parte da FPAK. Neste sentido, já pedimos a opinião por e-mail, aos vários intervenientes, relativamente à disponibilidade para esta eventual alteração”, adiantou-nos Rui Vieira.

Created by: fcairrao - 12/11/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter