Rotax Max Challenge Portugal vai decidir-se nos dias 21 e 22 de novembro em Braga

- News and Previews
A quinta e última jornada do Rotax Max Challenge Portugal (Troféu Rotax) já tem nova data. Será disputada nos próximos dias 21 e 22 de novembro, no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Motorsport Viana Clube.

Por Filipe Cairrão
Foto Filipe Cairrão Jerónimo (Arquivo
)

Não sendo possível a realização nos passados dias 31 de outubro e 1 de novembro, por indicação da Secretaria de Estado e do Desporto, a Korridas e Kompanhia – promotora da competição há 20 anos – e a FPAK rapidamente encontraram uma data para a quinta e última jornada dupla do Rotax Max Challenge Portugal.
O fim de semana de todas as decisões será agora o de 21 e 22 de novembro próximo, tendo igualmente como palco o Kartódromo Internacional de Braga e a organização do Motorsport Viana Clube.
No traçado de bracarense vão alinhar cerca de 60 pilotos distribuídos por 7 categorias e à partida para a prova minhota os líderes são os seguintes: António Bravo Lima (DD2 Master), Gonçalo Coutinho (DD2), Jesse Doorgeest (Sénior Max), Guillermo Pernía (Júnior), Rodrigo Vilaça (Mini-Max), Afonso Ferreira (Micro-Max) e Afonso Lopes (Micro-Academy).
Recordamos que o vencedor de cada categoria (exceto da Micro-Academy) do Rotax Max Challenge Portugal 2020 fica apurado para as Finais Mundiais Rotax, que serão disputadas no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão, entre 23 e 30 de janeiro de 2021.

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook