Maria Germano Neto obteve um 14.º e um 21.º lugar no Campeonato de Espanha Mini

Columns: Races
A piloto de Guimarães alinhou na categoria Mini que contou com 31 participantes, no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência.

Por Filipe Cairrão
Foto Jose Omedas


Maria Germano Neto, aos comandos de um kart equipado com chassis Kart Republic – sendo os motores Iame e pneus Vega obrigatórios para todos – disputou este fim de semana a segunda jornada dupla do Campeonato de Espanha de Karting (CEK) da categoria Mini, no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência.
No primeiro dia de competição, a jovem piloto que está integrada na equipa FA Racing Espanha de Fernando Alonso, obteve o 14º melhor tempo entre 31 concorrentes e na manga de qualificação fechou o top-10. Já na Final, cruzou a meta no 14.º lugar, numa corrida em que triunfou o espanhol Edward Robinson Lliteras (Kart Republic).
No segundo dia de competição, Maria Germano Neto foi 15.ª posicionada nos treinos cronometrados e na manga de qualificação fez uma excelente recuperação até ao 8.º lugar. Na Final, igualmente com 31 pilotos em pista, a jovem de Guimarães, após largar do 8.º posto, não teve a sorte do seu lado e foi forçada a terminar na 21.ª posição, numa corrida em que voltou a vencer Edward Robinson Lliteras.

Created by: fcairrao - 19/10/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter