ACDME corrige classificação através do CCD e André Serafim vence 3.ª prova do CPK na Master

Columns: Races

Por Filipe Cairrão

A ACDME corrigiu hoje a classificação da Final da categoria X30 Super Shifter, por indicação pelo Colégio de Comissários Desportivos (CCD), relativa à terceira prova do Campeonato de Portugal de Karting KIA, disputada no passado fim de semana, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.
Foi atribuída uma penalização de 10 segundos a Hugo Marreiros por “incorreto posicionamento na grelha de partida”, conforme se lê na classificação agora atualizada. O piloto de Lisboa, que tinha sido segundo classificado à geral e ganho na Master, é agora relegado para a sétima posição e fecha o top-5 da Master, passando o segundo lugar da geral para André Serafim, que assim vence a categoria Master.
“Não se compreende como a classificação é atualizada três dias depois da prova, depois dos resultados terem sido oficialmente publicados. A classificação não ficou suspensa, por isso, mais uma vez, não se entende esta nova classificação”, disse-nos o chefe de equipa de Hugo Marreiros.
Vasco Lázaro fica com a terceira posição à geral e é segundo posicionado na Master, seguindo-se Miguel Ramos – 2.º Sénior –, Paulo Martins – 3.º Master – e Joel Magalhães, 4.º Master. A restante classificação não sofre alteração, como se pode ver no documento em anexo.

Created by: fcairrao - 23/09/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter