Gustavo Marques e Diogo Frias partilham vitórias na EK 60 do EasyKart Portugal

Columns: Races
Competição disputada no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral

A segunda edição do EsayKart Portugal – fórmula de competição que tem ganho cada vez mais adeptos em vários países com os chassis Birel ART – arrancou, este fim de semana, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, com a realização da primeira jornada dupla. 
No sábado, a contar para a primeira prova, na categoria EK 60, Gustavo Marques foi o mais rápido nos treinos cronometrados e venceu a primeira manga de qualificação, enquanto na segunda triunfou Diogo Frias. Na Final, Diogo Frias bateu toda a concorrência e Romeu Ribeiro e Xavi Ganito completaram o pódio. João Cunha garantiu o quarto lugar e José Pedro Pinto que fechou o top-5. Gustavo Marques foi forçado a abandonar à passagem da sexta volta.
No domingo, a contar para a segunda prova, Diogo Frias foi o mais rápido nos cronos, mas depois foi a vez de Gustavo Marques impor-se nas duas mangas de qualificação e na Final, na qual Diogo Frias e Romeu Ribeiro tiveram honras de pódio. João Cunha voltou a terminar na quarta posição, seguindo-se Xavi Ganito e José Pedro Pinto.
O Easykart Portugal regressa nos dias 19 e 20 de dezembro, com a segunda jornada dupla, realizando-se a terceira prova no sábado e, no domingo, a quarta e última ronda, que determinará os vencedores da edição de 2020.
 

Created by: fcairrao - 11/08/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter