Rodrigo Ferreira está a dominar o Open de Portugal de Karting X30 Super Shifter

Columns: Races
Os treinos cronometrados e as mangas de qualificação do Open de Portugal de Karting 2020 da categoria X30 Super Shifter, disputaram-se hoje no Kartódromo Internacional de Leiria, sob a organização do Núcleo de Desportos Motorizados local (NDML).

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/HelloFoto

Rodrigo Ferreira (Praga) foi o mais rápido na sessão de treinos cronometrados da categoria X30 Super Shifter no Open de Portugal de Karting, completando a sua melhor volta em 44,182s aos 1006 metros do traçado leiriense.
O piloto do Porto venceu depois as duas mangas de qualificação à geral e na classe Sénior, nas quais Ricardo Borges (Birel ART) foi sempre segundo classificado. André Serafim (Intrepid) foi terceiro à geral e primeiro na Master.
Vasco Lázaro (Kart Republic) e Fábio Mota (Sodikart) garantiram as quarta e quinta posições após as mangas de qualificação, sendo os segundo e terceiro posicionados na Master, na frente de Paulo Martins (Charles Leclerc) e do estreante Márcio Moreira (Sodikart). 
Com estes resultados, Rodrigo Ferreira vai amanhã largar da pole-position na Pré-Final, tendo a seu lado Ricardo Borges na grelha de partida, enquanto da segunda linha vão partir André Serafim e Vasco Lázaro.

Created by: fcairrao - 22/02/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter