Campos 9.º, Seabra 11.º e Barros 27.º nas mangas da Rotax Winter Cup Micro-Max

Columns: Races
A Rotax Winter Cup 2020 da categoria Micro-Max prosseguiu hoje, no Circuito Internacional de Campillos, perto de Málaga, em Espanha, na qual estão a competir os portugueses Lorenzo Campos, João Barros e Rodrigo Seabra.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto/Miguel Araújo


Lorenzo Campos


Os três portugueses que estão a competir na categoria Micro-Max da Rotax Winter Cup 2020, no traçado espanhol de Campillos, que tem 1580 metros de extensão, disputaram hoje as mangas de qualificação.
Lorenzo Campos (EKR) garantiu dois sextos lugares e amanhã vai largar da 9.ª posição na Final 1, na qual estará o belga Mateja Radenkovic (Tonykart) na pole-position, depois de hoje ter sido o mais forte no final das mangas de qualificação.
Os outros dois portugueses que ontem não tiveram muita sorte nos treinos cronometrados, ficaram condicionados para hoje alcançarem bons resultados, já que largaram de posições nada favoráveis.

Rodrigo Seabra

Mesmo assim, Rodrigo Seabra (Kosmic) fez uma excelente recuperação na primeira manga que disputou ao terminar no 8.º lugar, depois de largar da 14.ª posição. O piloto da Maia voltou a estar em evidência na segunda manga que realizou ao cruzar a meta no 7.º posto. Assim, com estes resultados, Rodrigo Seabra vai amanhã largar da 11.ª posição na Final 1.

João Barros

Por sua vez, João Barros (Tonykart) terminou a primeira manga que disputou na 14.ª posição, mas sofreu uma penalização de cinco segundos por danos no spoiler dianteiro, que fez com que caísse para o 17.º lugar. O piloto de Paredes foi depois 18.º classificado, pelo que amanhã vai arrancar da 27.ª posição na Final 1.

Created by: fcairrao - 22/02/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter