João Dinis e Guillermo Pernía vão ter de recuperar amanhã na Rotax Winter Cup Júnior

Columns: Races
Hoje realizou-se a sessão única de treinos cronometrados na Rotax Winter Cup da categoria Júnior, no Circuito Internacional de Campillos, perto de Málaga, em Espanha.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto/Miguel Araújo


João Dinis

João Dinis, aos comandos de um kart equipado com chassis Tonykart, rubricou hoje a 43.ª melhor marca na sessão de treinos cronometrados na Rotax Winter Cup da categoria Júnior, completando a sua melhor volta em 1m05,917s aos 1580 metros de extensão do Circuito Internacional de Campillos, perto de Málaga, em Espanha.
O jovem madeirense é o único português entre os 51 participantes da categoria Júnior, entre os quais está o ‘nosso’ conhecido Guillermo Pernía (Tonykart), que tem disputado nos últimos anos as principais competições portuguesas. O jovem piloto espanhol terminou os ‘cronos’ na 29.ª posição, com o tempo de 1m05,347s.

Guillermo Pernía

Hoje, o polaco Oli Pylka (EOS) foi o mais rápido na sessão de treinos cronometrados, com o registo de 1m04,414s. Amanhã serão disputadas mangas de qualificação e as Finais estão agendadas para domingo.

Created by: fcairrao - 21/02/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter