Lorenzo Campos 8.º nos ‘cronos’ da Rotax Winter Cup da categoria Micro-Max

Columns: Races
Os três pilotos portugueses que estão a disputar a Rotax Winter Cup 2020 da categoria Micro-Max, no Circuito Internacional de Campillos, perto de Málaga, em Espanha, tiveram hoje sortes diferentes na sessão única de treinos cronometrados.

Por Filipe Cairrão
Fotos HelloFoto/Miguel Araújo


Lorenzo Campos

Lorenzo Campos, aos comandos de um kart equipado com chassis EKR, rubricou hoje a 8.ª melhor marca na sessão de treinos cronometrados na Rotax Winter Cup da categoria Micro-Max, completando a sua melhor volta em 1m13,908s aos 1580 metros de extensão do Circuito Internacional de Campillos, perto de Málaga, em Espanha.
Na lista de inscritos estavam 41 concorrentes na categoria Micro-Max, mas o número de participantes é de 28, entre os quais constam mais dois portugueses.

João Barros

João Barros (Tonykart) não teve muita sorte nos ‘cronos’ aos ser 16.º classificado, com a marca de 1m15,518s, tendo ainda mais azar Rodrigo Seabra (Kosmic), já que depois de ter rodado entre as 6.ª e a 10.ª posição nos treinos livres, um problema no motor fez com que não fosse além do 21.º lugar (1m16,154s). Mas amanhã e domingo os dois jovens portugueses deverão recuperar.

Rodrigo Seabra

Hoje, o britânico Scott Marsh (EOS) foi o mais rápido na sessão de treinos cronometrados, com o registo de 1m13,293s.

Created by: fcairrao - 21/02/20

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter