Finais Mundiais Rotax 2020 vão realizar-se no Bahrain de 7 a 14 de novembro

- News and Previews
A edição 2020 será disputada no Bahrain de 7 a 14 de novembro e reunirá como habitualmente 360 pilotos oriundos de mais de 60 países, distribuídos por seis categorias.

Por Filipe Cairrão
Foto BRP-Rotax


O Circuito Internacional do Bahrain tem uma extensão 1414 metros e conta com 14 curvas, sendo considerado um dos mais espetaculares do mundo para a prática do Karting. “É uma grande honra receber as Grand Finals RMC 2020, pois é uma competição de prestígio e bem conhecida em todo o mundo. O Circuito Internacional do Bahrain está a funcionar desde 2011 e é fascinante pela sua pista de classe mundial e histórica”, afirmou Peter Ölsinger, GM BRP-Rotax, membro do conselho de administração, vice-presidente de vendas, marketing RPS-Business & Communications, sobre a cooperação entre a BRP-Rotax e o Circuito Internacional do Bahrain. “Os pilotos das Grand Finals do Rotax MAX Challenge vêm de todo o mundo e tenho a certeza que eles apreciarão a pista desafiadora no meio deserto. Não é habitual pilotar num ambiente tão emocionante e extraordinário. Além disso, o Bahrain também oferece muitos lugares e atrações interessantes para os nossos eventos paralelos durante a competição e estamos felizes por receber os melhores pilotos Rotax do mundo em 2020 neste país maravilhoso”, acrescentou Peter Ölsinger.
O Sheik Salman bin Isa Al Khalifa, diretor executivo do Circuito Internacional do Bahrain, sublinhou: “As Finais Mundiais Rotax MAX Challenge são um dos maiores eventos de Karting e temos a honra de acolher esta prestigiada competição. Vamos receber 360 pilotos de mais de 60 países, assim como milhares de fãs do Karting”.

Robert Baumgartner e Arnaldo Frias, com o Sheik Salman Bin Isa Al Khalifa

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook