Adrián Malheiro em vantagem na Taça de Portugal de Karting da categoria Juvenil

Columns: Races
O piloto luso-espanhol venceu hoje a primeira manga de qualificação da Taça de Portugal de Karting Tranquilidade na categoria Juvenil, impondo-se a Miguel Couteiro que foi o mais rápido nos treinos cronometrados.

Por Filipe Cairrão e Jorge Cabrita
Foto Filipe Cairrão Jerónimo
 
A 38.ª edição da Taça de Portugal de Karting Tranquilidade decorre este fim de semana, no Kartódromo Internacional de Palmela, sob organização do Kart Clube de Lisboa. Hoje foi dia de sessões de treinos livres oficiais, de treinos cronometrados e da disputa das primeiras mangas de qualificação em cada uma das seis categorias.
 
Na categoria Juvenil, com 11 pilotos, Miguel Couteiro, com um kart equipado com chassis Parolin, impôs-se nos treinos cronometrados, rubricando a volta mais rápida em 55,627s, com uma vantagem de apenas 0,020s face a Adrián Malheiro (Praga). Diogo Castro (FK) assinou o terceiro melhor registo (55,961s), enquanto que Manuel dos Santos (Parolin) foi o quarto mais rápido.
 
Na primeira manga de qualificação, disputada esta tarde, Adrián Malheiro assegurou o primeiro lugar. O piloto luso-espanhol impôs-se a Miguel Couteiro que terminou na segunda posição, enquanto Diogo Castro (FK) garantiu o terceiro lugar, na última volta, por troca com Manuel dos Santos (Parolin), tendo José Pinheiro (Praga) fechado o top-5.
 
Amanhã de manhã disputa-se a segunda manga de qualificação e a Final à tarde.

Created by: fcairrao - 02/11/19

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter