Adrián Malheiro forçado a abandonar na Final do Mundial Rotax Mini-Max

Columns: Races

Por Filipe Cairrão
Fotos José Bravo - www.curva1kart.com.ar
   
Adrián Malheiro foi hoje forçado a abandonar a Final da 20.ª edição das Rotax Max Challenge Grand Finals da categoria Mini-Max, disputada por 36 pilotos, no Circuito Internacional de Nápoles, em Itália.
O piloto luso-espanhol arrancou da 9.ª posição, recuperou nas voltas iniciais até ao 5.º lugar, mas um toque foi suficiente para que o seu kart ficasse com a direção danificado. A partir daí era notório que o seu kart não estava nas melhores condições e foi forçado a abandonar à passagem da 9.ª volta.
Recordamos que Adrián Malheiro largou ontem da 2.ª posição na Pré-Final e na quarta volta passou para a liderança. Contudo, logo a seguir começou a perder ritmo devido a problemas no seu kart e acabou por terminar no 9.º lugar.
O francês Jolan Raccamier bateu toda a concorrência, completando as 12 voltas ao traçado transalpino de 1547 metros em 13m11,935s, com uma escassa vantagem de 0,023 para o segundo classificado, o seu compatriota Andy Rate. O australiano Costa Toparis – que rubricou a volta mais rápida em 1m04,906s – terminou na terceira posição, enquanto grego George Kafantaris e o australiano Sebastian Manson, encerraram, respetivamente o top-5.

Created by: fcairrao - 26/10/19

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter