CEK Campillos: José Barros e Santiago Ribeiro destacam-se na Corrida 1 da Júnior

Columns: Races

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/Hellofoto
 
A quarta jornada do Campeonato de Espanha de Karting da categoria Júnior, prosseguiu hoje no Kar Center de Campillos, em Málaga.
Na Corrida 1, José Barros (EKR), apesar de largar 29.ª posição, garantiu um positivo 13.º lugar, recuperando 16 posições! Já na Corrida 2, o piloto do Porto não teve sorte e caiu do 13.º para o 30.º lugar, logo após a partida.
Santiago Ribeiro (Birel ART) arrancou da 20.ª posição na Corrida 1 e também se destacou com um bom andamento, ao conseguir terminar no 16.º lugar entre 32 concorrentes. Na Corrida 2, a partir da segunda volta, o piloto da Ericeira começou a perder velocidade de ponta e a ficar mais lento cerca de 1,5 segundos, tendo a equipa detetado no final da prova que o disco do travão estava com óleo em demasia.
Apesar de enfrentarem alguns percalços, quer José Barros quer Santiago Ribeiro destacaram-se com um bom andamento na Corrida 1.
A quinta e última prova do Campeonato de Espanha de Karting será disputada entre os dias 27 e 29 de setembro, Circuito Internacional de Zuera.

Created by: fcairrao - 07/07/19

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter