CEK Campillos: Santiago Ribeiro 16.º e José Barros de 29.º na ‘qualificação’ Júnior

Columns: Races

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/Hellofoto
 
Na quarta jornada do Campeonato de Espanha de Karting da categoria Júnior, que está a decorrer no Kart Center Campillos, em Málaga, Santiago Ribeiro, aos comandos de um kart equipado com chassis Birel ART e motor Iame, rubricou hoje a 20.ª melhor marca nos treinos cronometrados, ficando a 0,791s do melhor tempo alcançado pelo espanhol Daniel Briz (FA): 1m04,425s.
Entre 33 participantes, o piloto da Escola de Karting do Oeste terminou a primeira manga de qualificação na 16.ª posição, enquanto que na segunda foi 17.º classificado, inserido no grupo que discutia o 11.º lugar.
Assim, o piloto português vai amanhã largar 16.ª posição na Corrida 1, enquanto da pole-position vai partir o espanhol Josep Martí (FA) que venceu as duas mangas.
José Barros, que está a correr pela EKR Factory Team, não teve hoje muita sorte, dado que foi 29.º classificado nos treinos cronometrados, na primeira manga de qualificação terminou no 28.º lugar (após uma penalização) e na segunda manga voltou a ser novamente 28.º classificado (após penalização).
Amanhã, o piloto português vai arrancar na 29.ª posição na Corrida 1.

Created by: fcairrao - 06/07/19

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter