CEK Recas: Maria Germano Neto vai arrancar da 7.ª posição na Corrida 1 da Alevín

Columns: Races

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/Hellfoto
 
Maria Germano Neto, aos comandos de um kart equipado com chassis FA e motor Iame, foi hoje a 6.ª mais rápida nos treinos cronometrados da segunda prova do Campeonato de Espanha de Karting da categoria Alevín – equivalente à Cadete em Portugal – que está a decorrer na pista de Recas, nos arredores de Toledo, ficando a apenas 0,360s da pole-position, conquistada pelo espanhol Adrian Benito (Praga), com o tempo de 1m04,267s.
Na primeira manga de qualificação, a piloto de Guimarães – que integra a equipa de Fernando Alonso em provas internacionais – esteve na discussão pelo terceiro lugar, mas depois acabou por terminar na quinta posição, sendo a autora da volta mais rápida em 1m04,364s.
Na segunda manga de qualificação, Maria Germano Neto cruzou a meta no oitavo posto, pelo que, face ao somatório dos dois resultados, vai arrancar amanhã da 7.ª posição na Corrida 1, agendada para às 12h10 (11h10 em Portugal), enquanto da pole-position vai partir a espanhola Luna Fluxa (Praga), que venceu a primeira manga e foi quarta classificada na segunda. A Corrida 2 está marcada para as 15h15 (14h15 em Portugal).

Created by: fcairrao - 27/04/19

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter