Maria Germano Neto domina em Viana do Castelo Troféu Bridgestone na Cadete

Columns: Races

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/HelloFoto
 
Maria Germano Neto (Praga) dominou todos acontecimentos do Troféu Bridgestone 2018 na categoria Cadete, disputado no Kartódromo de Viana do Castelo, competição do calendário desportivo da FPAK, cuja organização esteve a cargo do Clube Automóvel do Minho (CAM).
A piloto de Guimarães foi a mais rápida nos treinos cronometrados, ao completar a melhor volta em 52,310s aos 1107 metros do circuito minhoto, tendo depois batido toda a concorrência quer na Pré-Final quer na Final. Na corrida decisiva, disputada em 12 voltas, Maria Germano Neto voltou a superiorizar-se, ficando o segundo classificado, Noah Monteiro (FA), na segunda posição com uma desvantagem de 10,791s! Rodrigo Vilaça (Tonykart) cruzou a meta com uma diferença de 69 milésimos de segundo para o piloto do Cabo do Mundo Karteam e garantiu o terceiro lugar do pódio, terminando logo a seguir o ucraniano Luka Fedorenko (Kart Republic) e Rodrigo Seabra (FA), pilotos que encerram o top-5 do Troféu Bridgestone 2018.
Afonso Ferreira (Intrepid) foi sexto classificado, seguindo-se Pedro Barbosa (EKR), Martim Marques (FA), David Dias (EvoKart), Tomás Gomes (Tonykart) e António Silva (Praga).

Created by: fcairrao - 15/12/18

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter