Rui Pereira garante em Motorland título de campeão de Espanha na DD2 Master

Columns: Races

Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas
 
Depois de ter conquistado o título na categoria DD2 Master no Rotax Max Challenge Portugal, Rui Pereira (Birel ART) repetiu o êxito, este fim de semana, no país vizinho. Na quinta e última prova das Series Rotax Espanha, disputada na pista de Alcañiz, em Motorland, o piloto português, em virtude dos resultados que foi acumulando durante a época, precisava apenas de gerir a vantagem pontual face à concorrência e conseguiu fazer isso mesmo com sucesso.
Nos treinos cronometrados, Rui Pereira foi o terceiro mais rápido e concluiu a Final 1 na terceira posição, não tendo depois muita sorte na Final 2, ao cair para o sexto lugar. Contudo, no somatório dos dois resultados, o piloto de Matosinhos garantiu o terceiro lugar na prova e somou pontos mais do que suficientes para conquistar o título.
Duarte Castro (Birel ART) foi sexto classificado na Final 1 depois de enfrentar alguns contratempos, mas na Final 1 o piloto português viu a bandeira xadrez na terceira posição, sendo um honroso quarto classificado nas Series Rotax Espanha 2018 na categoria DD2 Master.

Created by: fcairrao - 22/10/18

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter