Rui Pereira reforça liderança na DD2 Master das Series Rotax Espanha

Columns: Races

Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Na primeira prova das Series Rotax Espanha da categoria DD2 Master, disputada no Circuito Internacional de Zuera, Rui Pereira – vencedor do Troféu Ibérico 2018 – bateu toda a concorrência na Final 1 e depois foi segundo classificado na Final 2.

Este fim de semana, na pista de Alcañiz, integrada no complexo Motorland, em Aragón, o piloto de Matosinhos repetiu o feito e reforçou a liderança na competição, apesar de ter sido segundo classificado na prova, ganha por Jesus Perez-Santander, que também somou uma vitória e um segundo lugar, tendo o espanhol triunfado na jornada de Motorland por ter sido o mais rápido nos treinos cronometrados, enquanto Rui Pereira obteve a sexta melhor volta da sessão.

Duarte Castro (Birel ART) foi o quarto mais rápido nos treinos cronometrados e na Final 1 viu a bandeira xadrez na quarta posição, tendo depois problemas na Final 2 que não lhe permitiram ir além do sexto posto. Ainda assim, no conjunto dos dois resultados, o piloto português encerrou com mérito o top-5, já que nas duas Finais rodou nos lugares da frente.

Created by: fcairrao - 05/06/18

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter