Maria Germano Neto é aposta da Praga Espanha Motorsport para as Series Rotax

Columns: Races

Maria Germano Neto – que já venceu a Taça de Portugal da categoria Iniciação – esteve no passado fim de semana na luta por um dos lugares do pódio na segunda prova do Campeonato de Portugal de Karting da categoria Cadete, disputada no Kartódromo Internacional de Leiria, por cerca de 20 pilotos com idades entre os 7 e os 10 anos.

A piloto de Guimarães – uma das promessas do Karting e, naturalmente, do automobilismo português – acabou por fechar o top-5, um resultado muito positivo, atendendo que tem apenas 7 anos de idade e integra um forte e experiente pelotão.

Entre amanhã e domingo, Maria Germano Neto vai enfrentar um novo desafio, após convite da Praga Espanha Motorsport, para disputar a segunda jornada das Series Rotax Espanha, na pista de Alcañiz, integrada no moderno complexo de Mortorland, em Aragón.

A jovem piloto vimaranense vai alinhar na categoria Micro-Max, que inclui concorrentes dos 7 aos 11 anos de idade, e está bastante motivada por integrar a estrutura da Praga Espanha Motorsport, onde atuam alguns dos melhores pilotos do mundo. Sem pressão para alcançar já um bom resultado, Maria Germano Neto promete, contudo, “dar o seu melhor” e boas indicações no país vizinho, que lhe permitam depois realizar mais provas internacionais, até porque também foi convidada pela equipa oficial Praga para realizar um teste no mês de junho, em local ainda a determinar.

Created by: fcairrao - 31/05/18

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter