José Pinheiro vence em Braga… Christian Costoya campeão ibérico Micro-Max

Columns: Races

Por Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Sem enfrentar contratempos como na jornada inaugural disputada no circuito de Recas, em Madrid, José Pinheiro (Praga) impôs-se com autoridade na segunda prova do Troféu Ibérico Rotax, realizada no Kartódromo Internacional de Braga. O piloto de Guimarães foi o mais rápido nos treinos cronometrados e venceu as duas Finais, rubricando a melhor volta em ambas.

Com esta prestação, José Pinheiro garantiu o segundo lugar no Troféu Ibérico, cujo vencedor foi o espanhol Christian Costoya (Tonykart), contribuindo para o feito as duas vitórias em Recas e um terceiro e um segundo lugares em Braga.

O espanhol Adrian Benito (Tonykart) garantiu a terceira posição na prova minhota e o seu compatriota Alberto Hurtado (Tonykart) foi o quarto posicionado, fechando o pódio no que diz respeito à classificação final do Troféu Ibérico Rotax.

Guillermo Pernia (Tonykart) encerrou o top-5 em Braga, na frente de Lucia Estevez (PCR), Alexandre Estevez (FA), Diogo Castro (FK), Maria Germano (Praga), Henrique de Oliveira (Tonykart), Alejandro Cimadevilla (EKR) e Oleksander Bondarev (EKR).

Created by: fcairrao - 30/04/18

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter